APVS Brasil

Comunicação Evento

Para comunicar um evento de COLISÃO, FURTO, ROUBO, INCÊNDIO, FENÔMENOS DA NATUREZA ou OUTROS ocorrido com o seu veículo ou para solicitar o benefício de VIDROS ou CARRO RESERVA, siga o procedimento abaixo.

A abertura do evento é 100% digital, bastando preencher o formulário com as informações da ocorrência e anexar a documentação obrigatória.

Após a conclusão, o protocolo de abertura do evento será exibido na tela, como também será enviado para o seu e-mail cadastrado. Assim, para acompanhar o andamento do seu evento, basta entrar em contato pelos nossos meios de comunicações e informar o número do protocolo.

Em caso de abertura de evento para terceiro, é necessário ter o número do protocolo do evento do associado mais placa e/ou CPF.

Passo 1 - Identificação do Associado

Autentique com seu CPF ou CNPJ e senha do Aplicativo APVS Brasil. Caso não possua acesso ao Aplicativo, autentique utilizando telefone ou email do seu cadastro de Associado.

Passo 2 - Detalhes da ocorrência

Preencha todos os campos abaixo e em seguida clique em “Próximo passo”.

Passo 3 - Anexar Documentos

Clique no botão "Escolher arquivo" para selecionar um arquivo em seu dispositivo e anexar no campo escolhido.

Caso tenha mais de um arquivo para anexar no mesmo campo, clique em "Adicionar Outro".

Declaro que as informações e os documentos apresentados para análise da Associação são verdadeiros e autênticos, assumindo plena responsabilidade sobre tais, tendo ciência que a falsidade dessa declaração configura crime previsto no artigo 299 do Código Penal Brasileiro.